POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para que todos tenham uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas (os), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila (o). Basta seguir nossas orientações.

 

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

 

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS PARA COMPRAS ONLINE

 

DEVOLUÇÃO: Caso você não esteja satisfeita com o produto recebido e deseja devolve-lo, deve encaminha-lo sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá nos comunicar sobre a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s). Você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail [email protected] ou do WhatsApp (21) 996913-8537, informando o número do pedido e o motivo da devolução, geraremos o código de postagem para que você possa enviar o produto de volta. Após recebermos o item e realizarmos uma análise, o estorno será processado em até 4 (quatro) dias úteis.

 

TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail [email protected] ou do WhatsApp (21) 996913-8537 informando o número do pedido e o motivo da troca, quando o seu produto de troca chegar em nosso endereço, será feito um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído, após esse processo entramos em contato com para coordenar o envio da nova peça ou então o envio do "código de desconto" gerado, no valor da peça devolvida. Os custos de envio da primeira troca serão totalmente por nossa conta, exceto para pedidos realizados na aba outlet ou durante ações promocionais de produtos ou frete.

 

TROCA PARA COMPRAS EM ATACADO: Em caso de compras no ATACADO, a(o) cliente terá um prazo de 7(sete) dias corridos do recebimento do produto para realizar a solicitação porém o custo do frete de envio e recebimento do produto substituído, é de inteira responsabilidade da(o) cliente.

 

TROCA DE PEÇAS DA CATEGORIA OUTLET: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail [email protected] ou do WhatsApp (21) 996913-8537 informando o número do pedido e o motivo da troca, quando o seu produto de troca chegar em nosso endereço, será feito um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído, após esse processo entramos em contato com para coordenar o envio da nova peça ou então o envio do "código de desconto" gerado, no valor da peça devolvida. Os custos com o envio de trocas de produtos dessa categoria serão divididos. 

 

Regras de Estorno e Reembolso

Caso o cliente solicite o cancelamento da compra e o reembolso do valor pago, as regras abaixo serão aplicadas, conforme a forma de pagamento utilizada:

 

Cartão de Crédito: O estorno será solicitado à operadora do cartão, e o prazo para que o valor seja lançado na fatura do cliente dependerá da administradora do cartão, podendo ocorrer na fatura seguinte ou na subsequente.

Cartão de Débito: O reembolso será efetuado diretamente na conta bancária vinculada ao cartão utilizado na compra. O prazo para compensação pode variar de acordo com a instituição financeira, geralmente ocorrendo em até 10 dias úteis.

PIX: O reembolso será realizado diretamente para a mesma conta bancária utilizada no pagamento. O prazo para a devolução do valor é de até 2 dias úteis após a solicitação e aprovação do cancelamento.

Importante: O Biquíni da Thay não se responsabiliza por informações bancárias incorretas fornecidas pelo cliente no momento da solicitação do reembolso.

 

Caso tenha qualquer dúvida ou precise de suporte, entre em contato pelo e-mail [email protected]

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES 

 

Não trocamos biquínis e maiôs por shorts ou saídas de praia e vice-versa.

 

Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

 

Em casos de compras pelos correios a devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

 

Nos isentamos da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso:

 

OBS.: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pelos CORREIOS, mesmo não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares e etc.

 

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

 

OBS.: Caso a cliente opte em retirar pessoalmente, em uma de nossas lojas fisícas, sua troca deverá ser realizada na loja em que retirou a mercadoria, seguindo a política de trocas da loja, não sendo possível realizar a troca por produtos que estão disponíveis apenas no site.